<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8815475001913916791\x26blogName\x3dPequena+Guerreira\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pequenaguerreira.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pequenaguerreira.blogspot.com/\x26vt\x3d1034142805879646853', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, 5 de junho de 2008
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


O tempo não leva ao esquecimento
Ainda que distante esta.
Não diminui os sentimentos
Da saudade que em meu peito invade
Pela sua ausência física,
Ainda que se mantém viva
Em minha mente e meu coração.

JOHNNY, mesmo sem você estar presente
estará pra sempre em meu coração.

Lhe desejo toda a felicidade do mundo, pois sei que
você está feliz...
Apesar todos seus 17 anos você será sempre meu eterno menino...
Sinto a sua falta...e nunca duvide do meu amor por você.

"adolescente"

É aquela fase em que seus pensamentos mudam, seus atos, seus gostos , seu estilo , seu humor

voce muda.

É aquela fase em que voce odeia tudo, e acha que o mundo te odeia..

É epoca de sorrir e chorar, se apaixonar, beijar, descobrir aѕ verdadeiras amizades e com certeza, é a MELHOR época.

O Futuro está Chegando...é Hora de se Preparar Para os Obstáculos Da vida.

Enfim A adolescencia é uma Época de preparação, e Descobrimentos .

E EU FICO ESPERANDO ESTA FASE PASSAR...
FELIZ ANIVERSÁRIO...