<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8815475001913916791\x26blogName\x3dPequena+Guerreira\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pequenaguerreira.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pequenaguerreira.blogspot.com/\x26vt\x3d1034142805879646853', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Aguarde Novidades!!!


Olá....

Estou sem tempo , mas logo logo estarei atualizando o blog da minha pequena guerreira.

E para vocês matarem a saudades... estou publicando um foto da minha lindinha brincando com a bonequinha que a vovó Maria... está vó é de coração e irei publicar está história de amor.

Um beijão.





segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Sete meses!!!
















Cecília ontem fez sete meses de vida, o nosso dia foi na casa da Tia Rosa. Por falar nela uma pessoa maravilhosa, sempre pronta para ajudar. Está começando a ficar sentada sozinha....







Mas deu tempo de tirar as fotos com o papai, pois não poderia faltar a foto de sete meses de vida.







A noite fomos visitar a vovó que está internada, pois ela está precisando de todo carinho do mundo para poder sair logo do hospital.







O resto da noite eu e o papai ficamos paparicando as nossas meninas..."Cecília e Giovanna".





sábado, 17 de novembro de 2007
O nascimento!!!




Cecília veio ao mundo exatamente as dezoito horas e quarenta e dois minutos do dia dezoito de Abril de dois mil e sete, pesando oitocentas e quarenta gramas e com trinta e quatro centímetros, de parto cesariana. A emoção foi enorme ao ver um ser tão pequenina e tão esperta ao mesmo tempo que cabia na palma da mão do médico.


Ela teve dos os cuidados que precisou no hospital Santa Marcelina desde o momento do seu nascimento até a hora que teve alta para ir pra casa.


Nunca chorei tanto , pois ao ver a minha pequena guerreira tão frágil não sabia o que o futuro reservava para ela, mas a minha fé era maior e naquele momento eu só pedia para que a minha pequena pudesse sobreviver.


O papai estava esperando a Cecília na porta de entrada do berçário e depois de alguns procedimentos a enfermeira chefe deixou ele conhecer a nossa guerreira.


As enfermeiras me contaram que ele chorou muito , que elas ficaram preocupadas de o papai passar mal.


Ele chorava de alegria e de medo, pois a nossa bebê era muito pequena.


Mas como falei, a equipe toda do Santa estão de parabéns pelos cuidados com a Cecília e com outros bebês que lá estavam.


Quando olhei para a Cecília pensei: - Nossa! como ela parece com o papai , só que em miniatura.


Estas fotos foram tiradas com apenas uma semana de vida. Olha como ela era pequenina.





O susto!!!


Com cinco meses e quinze dias entrei em trabalho de parto. A Cecília estava querendo vim ao mundo mais cedo. Acabei ficando internada doze dias para poder tentar segura-lá mais um pouco. Eu só levantava para ir ao banheiro. O papai entrou em pânico, chegando a ir me visitar de pijama, (risos). Depois de doze dias tive alta e voltei para casa , onde o repouso foi o mesmo , só que agora mais rigoroso , pois tinha a tia Rosa o tio Sansão e lógico o papai da Cecília para poder me ajudar a segurar a nossa bebê mais um pouco.

Mas não demorou muito depois de quinze dias em casa e já no sexto mês de gestação a Cecília resolveu que iria vim ao mundo.

Estava eu indo á uma consulta de rotina , quando o médico avisa que a bolsa tinha rompido e que estava na hora dela nascer.





Olha a barriga crescendo!!!



Eu estava com três meses. E a Cecília já estava dando susto no papai e na mamãe.





Onde tudo começou!!!!


Fez um ano que descobrir que estava grávida, depois de várias tentativas nós conseguimos engravidar, estou falando nós porque o papai ficou grávido também.

Fiz o exame escondido dele e no dia que eu peguei o resultado. Escrevi no verso do exame estas palavras( observe foto) e coloquei junto um macacãozinho.Quando o papai leu ele chorou tanto que nem conseguiu dormir a noite toda de tão emocionado que estava.