<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8815475001913916791\x26blogName\x3dPequena+Guerreira\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pequenaguerreira.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pequenaguerreira.blogspot.com/\x26vt\x3d1034142805879646853', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, 17 de novembro de 2007
O susto!!!


Com cinco meses e quinze dias entrei em trabalho de parto. A Cecília estava querendo vim ao mundo mais cedo. Acabei ficando internada doze dias para poder tentar segura-lá mais um pouco. Eu só levantava para ir ao banheiro. O papai entrou em pânico, chegando a ir me visitar de pijama, (risos). Depois de doze dias tive alta e voltei para casa , onde o repouso foi o mesmo , só que agora mais rigoroso , pois tinha a tia Rosa o tio Sansão e lógico o papai da Cecília para poder me ajudar a segurar a nossa bebê mais um pouco.

Mas não demorou muito depois de quinze dias em casa e já no sexto mês de gestação a Cecília resolveu que iria vim ao mundo.

Estava eu indo á uma consulta de rotina , quando o médico avisa que a bolsa tinha rompido e que estava na hora dela nascer.